Luisa Mell recorreu às redes sociais nesta semana para fazer uma revelação surpreendente. A ativista do direito dos animais, por meio de uma sequência de vídeos, revelou que recentemente um de seus cãezinhos de estimação salvou a vida de seu marido.
Conforme explicou a loira, Gilberto Zaborowsky – nome de seu cônjuge – passou mal durante a madrugada. Graças ao alarde feito pelo cachorro da família, o empresário foi socorrido.
“Numa madrugada, ele passou mal e eu estava dormindo, o Leo começou a latir, mas ele latiu de um jeito que me acordou tão rápido. Eu saí correndo”, explicou a famosa.
“Eu peguei meu marido, ele ia bater a cabeça no chão e eu peguei no minuto certo, e se não fosse o Leo eu não teria pegado”, afirmou Luisa, que completou o desabafo contando que o esposo vem sofrendo desmaios recorrentes por conta de problemas com a pressão.
Luisa Mell recebe ameaça de morte e chama a polícia às pressas
Na última terça-feira (19), Luisa Mell passou por um verdadeiro susto. A ativista, após resgatar cerca de 1.700 animais de um canil clandestino, acabou sendo perseguida pelo dono dos animais, que a ameaçou de morte.
Assustada, a famosa, ao relatar o ocorrido por meio de suas redes sociais, contou que precisou chamar a polícia. “Olha que absurdo! Tive que chamar um monte de polícia, porque os criadores queriam me matar, invadir o local e retirar os animais”, disse ela.
E completou: “Vocês não sabem o que estou passando. Vocês não sabem as ameaças que estão rolando em grupos de WhatsApp. A gente está monitorando tudo. Viu, seus bandidos, a gente tá sabendo de tudo. Tentaram invadir nosso centro de triagem. Estão querendo me matar”.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.