Luisa Mell revela que já ficou com Fábio Assunção, seu antigo crush

Luisa Mell
Luisa Mell confessa que já teve affair com Fábio Assunção (Imagem: Reprodução – GNT – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Mell esteve no Que História é Essa, Porchat?, do GNT, da última quarta-feira (1), e revelou que conseguiu “concretizar” o seu crush por Fábio Assunção. Ela revelou que era apaixonada pelo ator e, anos depois, conseguiu ficar com ele.

“Foi Fábio Assunção, quando era mais nova. E quando mais velha eu… Concretizei! Faz 20 anos! Ah, meu Deus! Eu contei isso. Faz 20 anos… Pelo amor de Deus!”, declarou a apresentadora, bem envergonhada.

“Que maravilha!”, respondeu Fabio Porchat, surpreso com a resposta do crush. No programa, a defensora dos animais também contou que atropelou um homem em uma comunidade enquanto ia resgatar um cachorro ferido.

Luisa Mell comentou: “Eu sei que estava escuro, e foi ficando muito escuro, e aí, de repente, bum! Do nada, não vi da onde veio, uma moto bateu no carro. Eu sei que era um local muito deserto e de repente começou a aparecer muitos homens”.

“E eu desesperada, porque o moço da moto caiu, e eu: ‘Não, peraí, vamos chamar a polícia’. Aí alguém falou: ‘Aqui a polícia não entra!’. Eu demorei para me ligar que a polícia nem vem. Eu estava achando que era tipo: ‘Ah, coitados, a polícia nem chega aqui'”, completou ela.

Em julho passado, a loira surgiu bem mais magra em seu Instagram e decidiu falar abertamente sobre uma lipoaspiração realizada sem a sua autorização.

A apresentadora foi vítima de uma situação um tanto quanto desagradável nos últimos meses em que ficou casada com o empresário Gilberto Zaborowsky. Ela foi submetida à cirurgia sem que soubesse, a mando do esposo.

“Sempre tive tanta força pra lutar pelos outros, mas quando a violência foi contra mim, me senti fraca. Nunca imaginei. Me calei, fui calada. Está sendo muito difícil, mas resolvi vir aqui depois de tantas mensagens lindas… Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. É um processo, mas as cicatrizes me envergonham, não tenho coragem de mostrar, elas me causam dores no corpo e alma, às vezes elas são mais difíceis de cicatrizar”, começou a famosa.

Ainda no Instagram, ela contou: “Depois de tudo isso que passei, eu me abandonei. Parei de me olhar no espelho praticamente, de me cuidar. Toda vez que me olho eu ainda choro, quando vejo meu corpo. Mas resolvi lutar e voltar a ter um ritual de beleza”.

A ex-RedeTV! revelou que está pesando 47 kg e parou de fazer atividade física. Ela ressaltou também que deixou de lado os cremes no rosto e rituais de beleza.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›