Luisa Mell parece ter ficado revoltada com uma decisão que a Globo tomou. A ativista se chateou com o fato da emissora ter anunciado o retorno de Linha Direta.
VEJA ESSA
A emissora informou que a produção, que fez sucesso nos anos de 1999 e 2000, abordando diversos crimes de grande repercussão no país, vai ter estreia no dia 4 de maio.
Através de um vídeo nas redes sociais, a influenciadora declarou que era contra a atitude do canal carioca e soltou o verbo:
“Depois de anunciar no Jornal Nacional estudos que comprovaram que dar visibilidade a agressores pode incentivar novos ataques, a TV Globo anuncia a volta de um programa totalmente dedicado a mostrar detalhes sobre crimes e psicopatas que abalaram o país”.
“Há alguns dias, a Globo anunciou uma mudança de diretrizes onde não mostrariam mais os criminosos, pois estudos mostraram que muitos têm como objetivo exatamente isso“, completou.
Luisa Mell detona emissora na internet
Segundo Mell, a decisão da empresa poderia desencadear um efeito contágio na população. Ela reforçou o tanto que todos estão aterrorizados com os ataques sequenciais que têm acontecido no país.
Em seguida, a ativista questionou se o objetivo era justamente ter mais crimes e afirmou que não podemos permitir que isso aconteça. Por fim, a influenciadora pediu que a Globo cancelasse o retorno do programa.
Confira:
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.