Luisa Mell toma atitude contra advogado após pedido de prisão do ex-marido

Luisa Mell
Luisa Mell destituiu advogado após pedido de prisão do ex-marido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luisa Mell decidiu destituir o atual advogado que fazia sua defesa no processo contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. O motivo? Ele pediu a prisão do empresário, algo que a famosa não planejava fazer.

A informação foi divulgada pelo colunista Ricardo Feltrin, do Splash, que disse que a apresentadora nunca quis isso e se irritou ao saber que o advogado tomou a decisão sem consultá-la.

O processo de separação entre Luisa Mell e o empresário teve início cerca de quatro meses atrás, após uma cirurgia em que ela foi submetida sem sua autorização. Na época, ela havia ido à clínica fazer um procedimento estético, mas o marido decidiu novas intervenções sem sua autorização.

Angelo Carbone confirmou à coluna que foi destituído e disse aceitar com tranquilidade a decisão: “Eu ainda não fui comunicado, mas não vejo nenhum problema. Isso é direito dela”.

Recentemente, o advogado declarou que a situação vivida pela ativista dos direitos dos animais seria “pior que estupro”.

Em julho, cabe lembrar, a famosa revelou que foi submetida a uma lipoaspiração sem que soubesse, a mando do esposo. O procedimento foi feito após ela ter ido a uma clínica de estética para fazer um tratamento com laser.

Após ser anestesiada, o médico responsável pelo caso fez uma ligação para o marido de Luisa, que, por sua vez, deu aval para a retirada de gordura das axilas dela.

No dia 16 de setembro, a ativista aproveitou a data, em que se comemora o Dia do Perdão, para falar sobre o assunto no Instagram. “Sempre tive facilidade em perdoar. Até esqueço o que me fizeram. Achava uma qualidade. Mas este ano não. Como perdoar se a dor ainda é viva? Tive o ano mais triste da minha vida”, desabafou.

“Ainda estou lutando para sobreviver ao horror que me fizeram. Como vou conseguir perdoar se ainda dói tanto? Se ainda choro quando me olho? Destruíram meu amor-próprio porque eles acharam que eu podia ficar melhor”, contou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›