Luísa Sonza abre o coração e faz longo relato sobre perdão

Guinho Santos

11/08/2022

Luísa Sonza

Luísa Sonza desabafou sobre situação em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza pegou muita gente de surpresa ao abrir o coração de forma inesperada e falou sobre o perdão.

A cantora desabafou ao ser questionada por um seguidor nos stories do Instagram. O internauta quis saber sobre perdoar as pessoas que erram com ela.

Você perdoa demais as pessoas“, perguntou. Sonza, então, abriu o jogo e confessou que essa situação é algo que ela faz o tempo todo:

“Sim, acho que, às vezes, até demais. A pessoa erra comigo várias vezes e eu continuo convivendo por muito tempo, porque simplesmente não consigo compreender as pessoas e, às vezes, acabo deixando muita gente na minha vida”.

Sendo que talvez eu deveria perdoar, mas parar de conviver. Ao mesmo tempo, eu só não me importo“, seguiu.

Luísa Sonza segue com desabafo

A artista, que está com 24 anos, ainda continuou com seu textão sobre o assunto. “Eu acredito que as pessoas entregam o que podem, mas, claro, colhem o que plantam sempre. Meio que nem tem a ver comigo”, escreveu.

“E está todo mundo tão doente, que eu sinto que, muitas vezes, nem posso cobrar tanto das pessoas”, disse também.

Ao finalizar, ela contou: “Eu só me distancio em últimos casos. Se não, fico próxima, sempre observando, sabendo até onde eu posso ir, mas tentando ajudar ou não atrapalhar o processo da outra pessoa. Estou entendendo o equilíbrio entre perdoar e continuar convivendo e apenas perdoar. Acho que ainda não sei qual é o limite“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.