Luísa Sonza abre o jogo sobre plástica e responde dúvida chata da internet

Luísa Sonza
Luísa Sonza faz desabafo após boatos sobre seu corpo na internet (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza esteve como convidada do programa Casa Kalimann, apresentado por Rafa Kalimann e disponível no Globoplay, e comentou mais uma vez sobre boatos da internet envolvendo a sua vida. A cantora desabafou abertamente sobre supostas alterações que teria feito no corpo.

“[Eu] fico um pouco zangada porque tenho uma coisa um pouco especial, que é a galera gostar de inventar o ‘a mais’ do ‘a mais’ do ‘a mais’, sabe? A galera inventa muita cirurgia plástica para mim, e isso me incomoda”, admitiu.

A apresentadora tomou a palavra e fez uma comparação sobre um comentário que recebeu no qual teriam dito que ela estava gorda. Sonza reagiu:

“Por trás de toda a internet, sempre tem um ser humano. A gente sente da mesma maneira que você, que pode estar estressado um dia e vai lá comentar alguma coisa que acha que a gente nunca vai ver, mas a gente vê”.

Falando francamente, a artista confessou o seu maior medo. “Eu sinto muito medo das pessoas não gostarem de mim pelo que eu sou, e eu não quero mais sentir esse medo”, expôs.

“Eu já deixei muito de falar o que eu sentia, fazer o que eu sentia, até pelo hate [ódio] que eu já sofri bastante. Comecei a ficar com medo de andar, literalmente. E isso é uma coisa que eu venho tirando bastante na minha vida, de um tempo para cá”, soltou.

Companheiro de Luísa Sonza, Vitão abriu o jogo no Conversa com Bial sobre como a internet afetou a sua relação com a loira. “O Brasil tem muito essa cultura de machismo enraizado, que não permite a uma mulher terminar um relacionamento shippado e, simplesmente, continuar a vida dela”, disse o cantor.

Vitão seguiu: “Eu parei de usar a internet, na verdade, porque eu não aguentava mais entrar em nenhuma rede social. Mas toda vez que eu entrava sempre via um comentário: ‘Devolve a mulher do Whindersson'”.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›