Luisa Sonza adota gatinha resgatada por Luisa Mell e divulga foto

Luisa Sonza e Luisa Mell surgiram juntas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luisa Mell continua incentivando famosos e anônimos a tomarem boas atitudes com relação à causa animal e Luisa Sonza entrou nessa corrente ao adotar uma gatinha.

A cantora viu que a ativista resgatou o bichinho e fez questão de ficar com ele. Nas redes sociais, ela falou sobre o assunto e disparou:

“Bati o olho e já pensei ‘vish acho que essa é minha filha’. E era. Obrigada Luisa Mell por todo seu trabalho e dedicação, você é luz pra esse mundo! Se vocês vissem como ela estava quando ela foi encontrada, vocês não iam acreditar que é a mesma gatinha dócil e feliz de agora. Adote!”.

“E, ah, eu acho que ela se chama Rita Lee”, disse ainda, arrancando elogios dos internautas por conta do ato de amor. Dias atrás, Luisa Mell já havia repercutido por conta de uma polêmica com o ex-BBB Fiuk.

O motivo foi o fato dele decidir deixar seus cães em um abrigo antes de entrar no BBB 2021, alegando estar sem tempo para dar assistência aos animais. Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a famosa disse:

Acho um absurdo. As pessoas não têm ideia do que é um abrigo de animais. O cachorro não entende que são devolvidos pra abrigos. O sofrimento deles é uma coisa desesperadora”.

“Na cabeça desses cachorros, eles foram devolvidos. Eles não sabem que é só um tempo. Além disso, é um perigo para eles, pois estar no canil é sempre arriscado, pode ter briga”, comentou Luisa Mell, revoltada.

Ela ainda ressaltou:

“O que faz uma ONG de animais? Ela resgata animais de rua, em situação de maus tratos de abandono. Quando você coloca seu cachorro ali você está no mínimo tirando a vaga de um cachorro da rua. Não há nada que justifique uma atitude dessas. Você tem pai, você tem mãe, você tem um hotel, você tem condições de alguma coisa”.

As pessoas têm que entender que é uma responsabilidade ter um cachorro. Afinal, quem está muito ocupado deixa o filho em um orfanato para depois pegar? É só mudar vítima que fica fácil paras pessoas entenderem”, finalizou.

Em resposta, Fiuk rebateu:

Oi, Luisa Mell. Tudo bem? Boa noite. Acabei de ver seu pronunciamento e eu realmente não tinha noção que meus cachorros podiam tirar vagas de outros animaizinhos de rua. Este abrigo é de uma amiga minha que eu conheço e confio muito. Eles estão sendo muito bem cuidados”.

O filho de Fábio Jr seguiu: “Não queria deixar eles em um hotel, porque não conheço as pessoas direito. Quero reforçar que eles estão bem. Agora, depois do BBB, estou em uma correria louca, mas depois já estou montando as coisas para receber eles de novo. É isso aí”.

“Quero lhe dizer que lhe admiro muito e respeito sua entrega pelos direitos dos animais“, completou Fiuk, em seu recado direto para a ativista.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›