Whindersson Nunes
Luísa Sonza agradeceu Whindersson Nunes por mensagem de apoio (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Luísa Sonza agradeceu o apoio que recebeu do marido, Whindersson Nunes, após ter uma foto íntima vazada nas redes sociais. Pelo Instagram, Whindersson compartilhou um texto explicando que ela sempre estará na mira das críticas, por ser uma pessoa pública.

Sonza respondeu ao comentário, então. “Eu sou a mulher mais sortuda dessa mundo INTEIRO. Você é a melhor pessoa que eu conheço e nada me abala enquanto eu tiver você”, disse a cantora.

Logo após, Luísa esclareceu que o vazamento da imagem não abalaria a relação do casal: “Nosso casamento foi construído em cima da Rocha, e vai continuar intacto pro resto de nossas vidas. Eu te amo, mais do que tudo no mundo, e isso ninguém tira da gente. Eu e tu é um jered logo, logo. Te amo vida! Você é o melhor dos melhores desse mundo”.

Anteriormente, Whindersson Nunes, em desabafo, comentou: “Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é porque é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses! Te amo, tamo junto! É sal pivete!”.

Luisa Sonza
(Imagem: Reprodução/Instagram)
 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!