Prestes a lançar Escândalo Íntimo, seu novo álbum, Luísa Sonza foi massacrada nas redes sociais.
VEJA ESSA
A cantora, que irá liberar o projeto completo no dia 29 de agosto, já soltou o single Campos de Morango.
Ao divulgar imagens do projeto do Instagram, a famosa recebeu críticas por causa de fotos em que aparece deitada em uma cama, coberta por um líquido vermelho.
“Abuso, satanismo e cena de crime. Só me veio isso a mente”, escreveu um seguidor. “Causa gatilho em vítimas de violência doméstica e mulheres que tiveram aborto. Uma coisa é causar impacto, outra chocar as pessoas”, declarou mais uma.
No seu post, a ex de Whindersson Nunes adiantou que Escândalo Íntimo é uma longa história, com situações delicadas da sua vida.
“Me doeu tanta coisa por tanto tempo e agora tudo do meu eu mais íntimo vai estar aí, pra todo mundo ver e escutar. Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos“, disparou.
Luísa Sonza faz confissão
No relato, a artista admitiu que suas músicas narram uma autoanálise de um relacionamento abusivo consigo.
A artista explicou que o álbum é uma história completa. Para ser entendido, precisa assistir todos os clipes ou o filme e escutar o disco por inteiro.
A última turnê de Luísa Sonza foi com o álbum Doce 22. O projeto chegou ao fim em maio deste ano.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.