Luísa Sonza assusta Viviane Araújo ao desenterrar passado e desabafa na Globo

Luísa Sonza
Luísa Sonza surpreendeu com comentário sobre Viviane Araújo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luísa Sonza compôs o júri artístico da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (22), e pegou de surpresa Viviane Araújo. Antes dar sua nota à apresentação de salsa da artista, ela decidiu desenterrar do passado uma avaliação que recebeu dela.

A cantora, cabe lembrar, participou do quadro em 2019. “Tenho que contar um negócio, a Vivi que me tirou da ‘Dança dos Famosos’ em 2019. Ela me deu 9,9. A nota que eu vou dar hoje, acho que deu pra entender“, iniciou a loira.

Com bom humor, Luísa Sonza mandou a real: “Brincadeira, eu só quis dar um sustinho. Você só me deu 9,9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje, não chego perto da força e do brilho que você tem aqui no palco”.

“Olha como é a vida, né gente, olha quem está aqui na minha frente hoje”, respondeu Viviane Araújo, dando risadas para o comentário da famosa.

A cantora acrescentou: “Eu me emocionei aqui porque eu lembrei do que eu vivi aqui na salsa, eu sei quanto é difícil e vocês fizeram coisas incríveis. É um nervosismo aqui que eu nunca passei na minha vida. Obviamente, a minha nota é dez por merecimento de vocês dois. Você são incríveis, parabéns”.

“Olha que grandeza, que coração puro”, provocou Tiago Leifert, na atração. Fábio Porchat se divertiu com a situação. “Viviane foi assistir um show meu e acabou que não pagou inteira, pagou meia”, disparou.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›