Galvão Bueno
Galvão Bueno falou sobre aposentadoria em entrevista fora da Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Galvão Bueno concedeu uma rara entrevista para um veículo fora da Globo e falou abertamente sobre a aposentadoria e seu contrato com o canal carioca, que vai até 2022, na Copa do Catar.

Para a revista Meio & Mensagem, o famoso destacou os seus dois grandes momentos na carreira. “Dentro da história de que não sei o que vou fazer pela frente e de que não pretendo parar tão cedo, os três grandes momentos da minha carreira se resumem a dois. Ao tetra e ao primeiro título do Ayrton [Senna]. O terceiro ainda está por vir. Ainda vai aparecer”, desejou.

Adorado e odiado ao mesmo tempo, o narrador comemorou os números que tem conseguido para a Globo. “Eu sou o que sou pelas audiências que eu consigo. Quando eu falo isso, estou falando de dezenas de milhões de pessoas que gostam de mim, até aqueles que não gostam”, brincou.

“Mesmo quem não gosta está vendo, está nesse número dessa audiência que acabou me levando a ser quem eu sou e chegar onde cheguei”, completou. A maior audiência de um jogo de futebol exibido na Globo teve a narração de Galvão. Foi entre Brasil e Argentina e rendeu 41,3 pontos na Grande São Paulo.

Na quarta-feira (21), Galvão Bueno esteve na transmissão de Flamengo e Internacional, pela Copa Libertadores, e causou junto com um torcedor do time carioca que foi vestido de árbitro em protesto contra as atuações do VAR nos jogos do país.

Assista:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

EU QUERO