Luísa Sonza choca ao detalhar ameaça de morte: “Já recebi foto de arma”

Luísa Sonza
Luísa Sonza contou que passou por situações delicadas já nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza contou detalhes dos ataques que sofre nas redes sociais. Em entrevista ao podcast PodDelas, no YouTube, a cantora revelou que chegou a procurar a Justiça para processar quem a atacou:

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça”.

Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”, confessou.

Luísa ainda completou: “Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro“.

Ainda no bate-papo com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta a cantora afirmou que sempre fez sucesso com os pretendentes, mesmo antes de ficar famosa:

“Nunca tive problemas com essas coisas. Nunca levei fora, essas paradas aí. Mas é porque eu namorei quase que minha vida inteira. Tive um relacionamento de três anos, um de cinco (com Whindersson Nunes) e um agora de um (com o cantor Vitão). O de três anos foi no colégio, na minha cidade (…) Tem contato com as pessoas da minha cidade (Tuparendi, no RS). Com ele (o ex, Vinicius) também. A gente se fala direto”.

A artista, que durante a entrevista evitou falar o nome do ex-marido, relembrou a época que o conheceu, quando um vídeo seu viralizou na internet.

Foi por causa desse vídeo que a gente se conheceu. Foi em vídeo de coisa engraçada. Eu estava cantando e eu me assusto. Eu me assusto de verdade. Aí o vídeo deu uma viralizadinha. Tem noção? Caiu literalmente um raio na minha frente em Tuparendi“, explicou.

Veja:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›