Neto surpreende, menciona desafeto do SBT e solta bomba sobre o Corinthians

Neto
Neto recorda Benjamin Back, do SBT, e faz anúncio sobre o futuro do Corinthians (Imagem: Reprodução / Band)

Apresentador do Os Donos da Bola, da Band, Neto usou o seu canal no YouTube para responder as perguntas dos fãs e manifestou mais uma vez o seu mal-estar com Benjamin Back, apresentador do SBT.

O ex-jogador de futebol disse que nunca trabalharia com o jornalista esportivo. “Não trabalharia com o Benja. Jamais trabalharia, não daria absolutamente nada”, declarou.

Neto e Benjamin Back não são amigos desde 2009. Na época, os dois eram comentaristas do canal da família Saad e protagonizaram mais de uma vez desentendimentos ao vivo.

Em 6 de abril de 2010, após um debate sobre a ida ou não de Ronaldo Fenômeno para a Copa do Mundo na África do Sul, Benja foi demitido da Band. Ele disse que Neto pediu sua cabeça para a direção da emissora paulista, algo negado pelo ídolo do Corinthians.

No vídeo, o contratado da Band fez um anúncio sobre a sua participação mais próxima com o Corinthians a partir da próxima eleição. “Eu não tenho vocação para ser treinador, nunca vou ser. Minha vocação é para ser presidente do Corinthians e é isso que eu vou ser. O próximo presidente do Corinthians sou eu”, avisou.

Neto ficou as últimas semanas em casa se recuperando de uma cirurgia na coluna. Mais telespectador de programas esportivos do que nunca, ele cornetou alguns dos seus colegas de profissão.

“Venho assistindo e ouvindo vários jogos. Vários. Também estou assistindo aos programas esportivos: Globo, SporTV, ESPN, Fox, SBT, Band, tudo. Porque eu gosto de assistir. E tem gente que acha que o De Arrascaeta não é craque”, afirmou se referindo ao jogador do Flamengo.

“Pô! Se ele não é craque, eu não sei mais o significado de ‘craque’. Quem é craque?”, questionou o ex-atleta. Os argumentos do comentarista de futebol foram dados após a boa atuação do meia uruguaio na vitória do Flamengo sobre o Vélez (ARG) por 3 a 2, pela Copa Libertadores da América.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›