Luísa Sonza chora muito ao cantar música de Marília Mendonça na Globo e desabafa

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafou ao vivo no Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luísa Sonza foi uma das cantoras que participaram de tributo a Marília Mendonça no Domingão com Huck, da Globo, de ontem (7). A artista, porém, não conseguiu segurar a emoção e chorou muito a cantar com Thierry um dos hits da sertaneja, que faleceu na última sexta (5).

Ao cantar Graveto, a loira se emocionou. Abraçados, os dois artistas foram amparados pelos demais convidados do especial, Naiara Azevedo, Padre Fábio De Melo, Paula Fernandes, João e Frederico, Lauana Prado e Paula Mattos.

“É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro”, disse Naiara Azevedo, depois que abraçou a dupla.

Fã de Marília Mendonça, Luísa Sonza desabafou e revelou havia prometido para si mesma que não iria chorar quando fizesse a homenagem para sua amiga: “Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso”.

“Não só a Marilia como artista, eu perdi uma ‘ídola’, uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais”, acrescentou a famosa.

Tierry também deixou sua homenagem para a amiga. “Sempre tive a Marília como uma madrinha, ela cantou no meu DVD. A Marília nunca errou nada, todos os discos que ela lançou, ela nunca errou”, enfatizou ele.

Confira o momento e a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›