Luísa Sonza confessa ter traumas após ser massacrada por haters e desabafa

Luísa Sonza
Luísa Sonza irá estrear um programa no Multishow (Imagem: Divulgação)

Alvo de fortes críticas nas redes sociais, Luísa Sonza revelou ter traumas por causa dos massacres que sofreu. Em conversa com a Quem, a cantora falou sobre como lida com os frequentes ataques na web.

Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado”, pontuou.

“É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, completou.

Após tanto sofrer, a artista revelou que tem certo receio em expor sua intimidade na internet. “Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”, declarou.

Apesar do que já passou, Luísa Sonza afirmou que acredita estar mais segura de si hoje em dia. “Cada vez mais, quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida“, disse.

Acho que venho pegando as rédeas e dizendo: ‘eu sou isso aqui e é isso’. Essa é a minha vida e a minha história. Não estou contando a história dos outros. Eu tenho esse direito. Comecei realmente a ter maior controle da minha vida de um tempo para cá”, refletiu.

Prestes a estrear o Prazer, Luísa, no Multishow, a loira falou sobre seu novo trabalho: “É um programa que vai abordar assuntos sérios, mas eu tentei levar esses assuntos de uma maneira leve e divertida, sabe? A gente já está num momento tão difícil, o brasileiro vive um momento difícil, eu não quis trazer mais peso”.

“Então eu tentei ser o mais leve e divertida possível para realmente levar algo de bom para as pessoas em casa. O programa significa o meu momento de glória (risos). Não é pra qualquer um ter um programa pra chamar de seu no maior canal de música do Brasil”, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›