Luísa Sonza dá um basta após ser acusada de usar polêmica com Whindersson para lançar música

Luísa Sonza
Luísa Sonza irá lançar música com Pedro Sampaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

O retorno da polêmica do término de Luísa Sonza e Whindersson Nunes acabou atrapalhando o novo projeto musical da cantora. Prestes a lançar uma canção com Pedro Sampaio, a funkeira foi acusada de usar a treta com o ex-esposo para promover a música.

A artista ainda afirmou que o público só ouvia sua voz através da música, pois não irá compor uma canção com indiretas sobre a situação que está vivendo. Por outro lado, esse lançamento é uma forma de dizer que ela não vai parar de trabalhar.

“Sério mesmo que vocês acham que a gente consegue fazer um lançamento do dia pra noite? O Pedro está divulgando essa música há dias, e ela sempre iria acontecer no dia 14”, esclareceu a artista.

“Só parem, meus fãs, parem de atacar todo mundo, e parem de me atacar, o que passou, passou, bola pra frente. Quem gosta das minhas músicas, me escuta, quem não gosta, só não escuta. Chega, pelo amor de Deus, ninguém aguenta mais isso”, implorou a famosa.

Na sequência, Luísa Sonza explicou que só fez um desabafo no Twitter porque ela sempre afirmou que não tinha traído Whindersson e ninguém acreditou. No entanto, quando ele esclareceu que de fato não houve traição, todos acreditaram.

Fiquei um ano falando e aí quando a outra pessoa fala, todo mundo acredita, mas tudo bem, eu só quero paz e fazer o meu trabalho, que é o que eu mais amo”, finalizou.

Para quem não sabe, na última segunda-feira (10), o ator afirmou no Twitter: “Opa, rapaziada! Ok, vamos lá… eu que terminei e não foi por traição”.

Criticado por sua demora para esclarecer a polêmica, já que sua ex estava sendo constantemente atacada, o youtuber afirmou que não se sente na obrigação de falar sobre o passado. “Se foi algo que ela nunca fez, porque ninguém nunca me defendeu pelas piadas de corno? Já que não aconteceu? Sim, porque cada um cuida da própria vida, ela a dela, e eu da minha”.

“Do jeito que falei, parece que eu deixei uma pessoa sofrer hate, mas eu disse que não terminamos por causa disso. Eu tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, e nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, acrescentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›