Luisa Sonza dá volta por cima nas polêmicas e ganha programa no Multishow

Luísa Sonza
Luísa Sonza ganha programa no Multishow (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Luísa Sonza passou por muita coisa em sua vida pessoal desde que ficou famosa, mas nada impediu que ela continuasse fazendo sucesso. Prova disso é que a cantora ganhou uma oportunidade na TV.

Após dias afastada das redes sociais para um gerenciamento de imagem juntamente com os cuidados de sua saúde mental, ela voltou mais ousada do que nunca e com um álbum chamado Doce 22.

Além disso, Luísa também ganhou um programa no Multishow, onde vai compartilhar sua vida íntima o processo de criação do projeto musical. A atração se chamará Prazer, Luísa e terá cinco episódios.

Cada semana, ela receberá convidados e atrações musicais, juntamente com a influenciadora digital Pequena Lo. Nas redes sociais, a própria Luisa Sonza anunciou a novidade:

“Meu segundo álbum de estúdio tem um programa. É sério. Ele tem um programa só para ele no maior canal de música do Brasil. Obrigada Multishow pelo espaço e por me permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei”.

A estreia está prevista para o dia 7 de agosto. Vale lembrar que Sonza passou alguns dias fora das redes sociais, depois de uma avalanche de problemas em sua vida pessoal.

Agora, ela voltou com tudo, divulgando novas músicas e exalando sua sensualidade em mais fotos. No entanto, a ousadia não foi bem vista por todos e um internauta resolveu provocá-la.

No Twitter, uma pessoa condenou o fato de Sonza estar sempre mostrando o bumbum e disparou uma alfinetada: “Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado ‘sua bunda’, pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda”.

A cantora não deixou a cutucada passar batido e deu uma resposta atravessada, bem irônica, para o hater: “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”. Depois de ser massacrado pela artista e pelos fãs dela, a twitteira trancou o seu perfil do Twitter, evitando mais repercussão.

Um seguidor ficou admirado com o ataque gratuito: “Até ser gostosa no Brasil é motivo de ataque… Que país é esse, meus amores?”. Teve quem enxergasse machismo nesse tipo de crítica: “Acho muito curioso esse argumento de que mulheres só conquistaram a carreira por conta da bunda. Usam muito isso pra criticar a Anitta, por exemplo. Virou crime ser gostosa?”.

Falando sobre o Instagram, Luísa Sonza prometeu lançar as músicas “Intere$$eira”, “Anaconda” e “2000 s2” no domingo (18). Eles farão parte do álbum Doce 22, que está sendo bem aguardado pelos apoiadores da namorada de Vitão.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›