Luísa Sonza deixa todos chocados em cenas com Vitão em novo clipe

Luísa Sonza lança clipe com Vitão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza decidiu voltar mais ousada do que nunca em seu novo trabalho e, após um período afastada das redes sociais, voltou afiada e disposta a provocar todos que a atacaram nos últimos anos.

A loira ficou famosa quando estava casada com Whindersson Nunes e, desde aí, já era muito criticada. Depois, lançou um clipe com Vitão e foi acusada de traição, até que os dois assumiram o romance.

Foi a partir daí que o casal não teve mais paz e ela chegou a chorar bastante diante dos ataques, mas parece ter dado a volta por cima. No Twitter, a loira divulgou o trecho de um clipe ousado com ele.

Nas imagens, ela aparece quase transando com o rapaz dentro de um carro, enquanto pessoas tentam atingi-los do lado de fora, sem sucesso. Os internautas amaram a referência conceitual.

“Eles fudendo e os outros enchendo o saco. É sobre isso, caralho”, disparou um fã. “As pessoas do lado de fora são zumbi né”, reagiu outro. “Coitado do Whindersson vendo uma coisa dessa”, mais um.

“São fãs do Whindersson enchendo o saco da mina hahahah”, comentou ainda outro, em tom de provocação. Depois do período que ficou longe das redes, Luisa Sonza voltou exalando sua sensualidade na internet.

No entanto, a ousadia não foi bem vista por todos e um internauta resolveu provocá-la. No Twitter, uma pessoa condenou o fato de Sonza estar sempre mostrando o bumbum e disparou uma alfinetada:

Deus abençoe esse instrumento de trabalho chamado ‘sua bunda’, pois se você perder acaba a sua carreira. Amém, bela bunda”.

A cantora não deixou a cutucada passar batido e deu uma resposta atravessada, bem irônica, para o hater: “Sem dúvidas, Larissa. Você é um gênio, coloca uma bunda e faz igual”.

Depois de ser massacrado pela artista e pelos fãs dela, a twitteira trancou o seu perfil do Twitter, evitando mais repercussão.

Um seguidor ficou admirado com o ataque gratuito: “Até ser gostosa no Brasil é motivo de ataque… Que país é esse, meus amores?”. Teve quem enxergasse machismo nesse tipo de crítica:

Acho muito curioso esse argumento de que mulheres só conquistaram a carreira por conta da bunda. Usam muito isso pra criticar a Anitta, por exemplo. Virou crime ser gostosa?”.

Falando sobre o Instagram, Luísa Sonza prometeu lançar as músicas “Intere$$eira”, “Anaconda” e “2000 s2” no domingo (18). Eles farão parte do álbum Doce 22, que está sendo bem aguardado pelos apoiadores da namorada de Vitão.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›