Luísa Sonza desabafa após críticas de show na Avenida Paulista e manda recado

Luísa Sonza
Luísa Sonza rebate críticas após fazer show gratuito em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza, 23 anos, fez uma apresentação surpresa na Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (19). Porém, o show, que durou alguns minutos e foi gratuito, não agradou a todos. A cantora rebateu comentários de ódio nas redes sociais por conta de seu look: um shortinho curto de couro.

“Imagina as famílias com crianças pequenas passando no local vendo uma mulher de calcinha simulando ato sexual”, criticou uma internauta. Luísa, por sua vez, rebateu com um comentário direto. “Só passar reto”, respondeu a cantora.

Apesar de quem não gostou, Luísa recebeu muitos elogios nas redes sociais por conta do show. “Arrasou muito”, comentou um internauta. “Sempre entregando tudo”, disse outro. “Linda”, admirou mais um fã.

Luísa Sonza desabafa sobre falta de reconhecimento

Recentemente, a cantora usou o Twitter para falar sobre a falta de reconhecimento com artistas mulheres. “Mano, put* que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara”, lamentou a jovem.

“Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, continuou.

“Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acham os donos do mundo, o pop feminino no Brasil goela a baixo. Quer eles queiram ou não”, completou.

Mandou o recado

Em outro momento, Sonza usou as redes para cobrar o público de sua cidade natal, que fica no Rio de Grande do Sul. “Tratam a gente como idiotas. Rio Grande do Sul, minha terrinha amada, que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito, santo de casa não está fazendo milagre não”, disse a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›