Ex-BBB Aline Gotschalg faz desabafo ao parar de usar filtros na web: “Não estavam me reconhecendo”

Aline Gotschalg
Aline Gotschalg desabafou em seu perfil e explicou sua decisão (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Aline Gotschalg desabafou em suas redes sociais. Ao exibir a beleza natural, a loira revelou aos seguidores que decidiu diminuir o uso de efeitos ‘embelezadores’ por considerá-los prejudiciais:

“Estou fazendo stories sem filtro. Tem olheira, manchinhas. Estou tentando resgatar quem eu sou. Porque a gente fica nessa de filtro, filtro… e quando tira, não se reconhece. Eu não estava mais me reconhecendo de verdade”.

Aline ainda usou a legenda para continuar suas explicações sobre o assunto. “Estou tentando fazer stories sem filtro desde ontem para não esquecer quem eu sou de verdade. Sem parecer somente com a minha versão digitalizada, por mais viciante que seja“, escreveu. A esposa do também ex-BBB Fernando Medeiros continuou:

“Só conseguia enxergar os meus defeitos quando tirava o filtro, e não quero isso. Não se assustem em ver uma pessoa real, tá deusas? Com olheiras, sardas, manchinhas e um monte de coisas normais. Essa sou eu. Vamos tentar normalizar a imperfeição sem ter a necessidade de criticar a aparência de alguém por isso”.

Por fim, a influencer, que conta com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, fez um apelo a quem lhe acompanha na rede social. “Eu sei que estou diferente, não precisam vir me deixar para baixo, não. Eu sei dos meus defeitos. É isso, estou tentando“, finalizou.

Aline, inclusive, chegou a ter seu nome envolvido em boatos de gravidez no início do ano. Na ocasião, a ex-sister mostrou a barriga inchada, mas logo negou a informação. Preocupada com a situação, ela até pediu ajuda dos seguidores médicos.

Exibindo a barriga, a loira iniciou: “Antes que vocês perguntem eu não estou grávida, mas estou com um inchaço abdominal já tem 10 dias e estou sentido dores e desconforto bem parecido quanto tive cálculo renal da última vez”.

A modelo ainda contou que realizou exames, mas que os resultados deram normais. “O inchaço continua, as dores continham, minha barriga continua muito dura e não sei o que fazer“, desabafou.

“Muito ruim ficar sentido dor e sem saber a causa, o diagnóstico. É isso. Fico tentando esperar melhorar e nada muda. Eu cheguei até a tomar antibióticos que a médica me passou porque fui no pronto-socorro”, revelou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›