Luísa Sonza desabafa e relembra ataques: “Eu não queria ser odiada”

Luísa Sonza
Luísa Sonza soltou o verbo ao relembrar críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza voltou a falar sobre os duros ataques que recebeu nas redes sociais ao longo do último ano. Em entrevista à GQ Portugal, a cantora desabafou sobre o quanto ficou magoada com as mensagens negativas que recebeu:

“Todo mundo liga pra opinião, todo mundo quer ser amado. É óbvio que eu não queria ser odiada, ninguém quer. Ninguém quer ler comentários horríveis sobre você. Ninguém quer ser atacada nas ruas”.

Sonza ainda comentou sobre o fato de ter usado os ataques para trazer em seu novo álbum. “DOCE 22 é uma ironia aos 22 anos. Porque foi um ano muito conturbado, um ano que eu fui muito atacada, que meu antigo relacionamento foi muito atacado. Um bolo de mentiras, um bolo de ódio. Eu acho que foi minha válvula de escape o álbum”, disse, confessando:

“O álbum já começa com um pé na porta, falando as três palavras que mais escutei nesses cinco anos, que é ‘pu**, vaga** e interesseira’. Eram três palavras que me machucaram por muito tempo. E eu resolvi pegar pra mim elas e me apoderar delas três e botar em meu álbum. E ganhar dinheiro com elas”.

“Eram milhões falando o que pensam de todas as mulheres. Escrevendo e comentando. Então, me deparei com o feminismo e me agarrei. Porque se eu escutasse tudo que a sociedade estava falando de mim e acreditasse naquilo, não faria sentido estar em lugar nenhum na Terra“, completou.

Já à Rolling Stone Brasil, Luísa chegou a confessar que, pela primeira vez na vida, tem se sentido amada pelo público. A mudança, segundo ela, surgiu justamente após o lançamento deste último projeto.

Eu estou aceitando viver esse momento. É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso”, disparou.

Quando você se acostuma a estar em um lugar de muito confronto o tempo todo, muita dúvida, muita pressão negativa, vira até um lugar de conforto. Eu fiquei um pouco assustada”, confessou.

Doce 22 me trouxe esse carinho, eu recebi esse carinho e eu me assustei, também. Eu estava tão acostumada a não receber carinho que eu não soube lidar por um momento”, refletiu ainda.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›