Luísa Sonza dispara contra críticas feitas sobre sua vida pessoal

Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafou sobre cobranças e críticas a respeito da sua vida pessoal em seu perfil no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza usou o seu perfil no Instagram para lamentar os ataques que tem sofrido, segunda ela “sem motivo nenhum“, desde que se separou de Whindersson Nunes. A cantora desabafou no Twitter que, apesar de tentar fazer tudo “certinho“, é maltratada nas redes sociais, muitas vezes por histórias infundadas.

Minha vida se resume em: fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado, como se seu caráter, suas palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça“, lamentou Luisa.

Viver assim é uma merda. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha“, continuou a intérprete de Boa Menina. “Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e, cara, isso eu tenho de sobra“, concluiu.

Recentemente, a artista foi alvo de rumores que estaria vivendo um affair com o cantor Vitão, com quem lançou recentemente a música Flores. Ambos os envolvidos negaram qualquer relacionamento amoroso.

Em entrevista à Vogue, inclusive, Luísa falou sobre as polêmicas criadas em torno do clipe lançado pela dupla. A cantora tem recebido ataques nas redes sociais por um suposto excesso de sensualidade que demonstrou no vídeo.

A famosa, no entanto, garantiu que tenta ignorar os comentários negativos, caso contrário teria problemas para conseguir viver. “Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente“, iniciou ela.

Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver“, afirmou a artista.

Confira: