Luisa Sonza é flagrada fazendo compras com famoso e levanta suspeita

Luisa Sonza
Luisa Sonza foi direta na resposta ao flagra (Imagem: Reprodução / Instagram)

Semanas depois do clipe que gravaram juntos, levantando suspeitas de que estariam ficando, Luisa Sonza foi flagrada fazendo compras ao lado do cantor Vitão no Pão de Açúcar de Alphaville.

O local é onde Luísa possui uma casa e, de acordo com o colunista Leo Dias, o flagra foi feito nesta quinta-feira (9). Nas imagens, ela surgiu de calça amarela e uma máscara de proteção no rosto.

Vitão é o que aparece guardando as compras na mala do carro, usando camiseta listrada e bermuda. Os dois estavam acompanhados de uma terceira pessoa, mas em contato com Leo, Luisa disse estar solteira.

“O dia que eu tiver algo sério com alguém, te aviso”, disparou. O primeiro flagra dos dois havia sido no mês de junho, na própria casa de Luisa, dias antes do lançamento do clipe Flores.

Coincidentemente, os rumores de affair tiveram início poucos meses depois do fim do casamento entre ela e Whindersson Nunes. Apesar da separação, ambos continuam amigos e se apoiando publicamente.

Recentemente, o cantor falou sobre a repercussão negativa da parceria. “O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam”, disse ele ao UOL.

“Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste”, acrescentou o famoso.

Vitão ainda lembrou que foi alvo de fake news: “Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista”.

“Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, disse ainda.

O cantor também comentou sobre a situação parecida que viveu com Anitta, no ano passado, quando dividiu os vocais em uma música com a funkeira.

“O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão”, reagiu ele.

“Essa é a parte mais triste. Ver isso acontecer com duas músicas minhas, projetos meus que fiz em parceria com mulheres poderosíssimas que admiro”, desabafou.

Confira:

Luisa Sonza foi direta na resposta ao flagra (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.