Luísa Sonza é indicada ao Grammy Latino e dispara: “Me tacharam de sem talento”

Luísa Sonza

Luísa Sonza abriu o coração no Twitter (Imagem: Reprodução / Globo)

Indicada ao Grammy Latino 2022 pelo álbum Doce 22, Luísa Sonza celebrou a conquista ao fazer publicações no Twitter e lembrou de como foi menosprezada por muitas pessoas.

“As vezes eu paro e penso, eu fui indicada mesmo pro Grammy Latino. E ainda com meu álbum. Meu bebê. Se vocês verem nas filmagens de quando a gente estava fazendo o Doce 22, o tempo todo a gente falava: ‘ah mas esse álbum é pro Grammy’, ‘esse a gente tá fazendo pra concorrer ao Grammy'”, lembrou.

“Mas era um sonho tão distante pra mim pensar que eles dariam corda pra um álbum como o meu. Só que ao mesmo tempo, eu e meu produtor acreditávamos tanto tanto e fazíamos nessa energia, mesmo isso parecendo distante. E agora em poucos dias eu estou indo pra lá”, emendou.

Luísa Sonza, que ainda explicou que vai viajar com parte da equipe que fez o álbum com ela, declarou que não sabe explicar o quanto a conquista é surreal.

“Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de que só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu estou indicada com meu álbum que fiz com 22 anos ao Grammy. Não escutem as mer*** que falam de você, eles não servem pra nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for”, encerrou.

Conheça concorrentes de Luísa Sonza

Cabe lembrar que o álbum da artista está na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro da premiação.

Além de Doce 22, Pirata, de Jão e De Primeira, de Marina Sena, também estão concorrendo.

O Grammy Latino 2022 acontece no próximo dia 17.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.