Luísa Sonza e Jão discutem em gravação de clipe e razão é revelada

Luísa Sonza
Luísa Sonza e Jão tretaram durante a gravação do clipe Fugitivos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A gravação do clipe de Fugitivos, de Luísa Sonza e Jão, foi marcada por um climão. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois brigaram nos bastidores.

A produção, que ocorreu entre quarta-feira (22) e quinta-feira (23), contou com uma briga feia já no primeiro dia. Tudo aconteceu porque o cantor não queria fazer cenas quentes com a artista. Sendo assim, as cenas de beijo mal foram gravadas.

O ocorrido, que estragou todo o clima da gravação, ficou ainda pior depois de uma declaração dada pela funkeira.

Após Jão afirmar que não se sentia confortável em fazer cenas de pegação, já que esse não é o estilo dele, Luísa disse que parceiro de música estava assim por causa da presença de Pedro Tófani no set, ex-namorado do famoso e seu atual diretor criativo.

Na sequência, o músico ficou bem ofendido com uma reclamação da loira, os dois discutiram em cena e o clima dentro de uma produtora, em Cotia, São Paulo, ficou tenso.

Além disso, a situação ficou complicada entre as duas equipes. As partes com conotação sexual foram barradas pelos profissionais que trabalham com Jão. Luísa Sonza, que curte uma pegada mais quente, saiu insatisfeita com a produção e ainda arrependida de ter fechado uma parceria com o cantor.

Vale lembrar que apesar do feat com Jão não ter sido dos melhores, a funkeira acertou na parceria com Marília Mendonça. A famosa, que gravou a música Melhor Sozinha com a sertaneja, contou que as duas possuem uma ótima relação.

Sempre quis gravar com ela, sempre fui fã. Sou doida por ela, pelo trabalho dela. Acho excepcional, incrível a gravação. Ela é uma pessoa incrível. É uma amiga que, assim, vou levar para a vida. É minha parceira, me dá conselho de sofrência, que está junto, do lado, sendo amiga mesmo além de colega de trabalho. É uma honra ser amiga de uma pessoa em quem você se inspira”, disse a artista, em entrevista na Rádio Disney.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›