Luísa Sonza é processada por faltar em shows na pandemia e equipe se posiciona

Luísa Sonza
Luísa Sonza está sendo processada por produtora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza e sua equipe tomaram um susto ao saber, na segunda-feira (26), que a Produtora Chantilly Promoções quer cobrar cerca de R$ 405 mil por causa de shows que a cantora não fez durante a pandemia do coronavírus.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria e o advogado da artista afirmaram que até então nenhuma notificação judicial chegou até eles. No entanto, já se adiantaram e afirmaram que a famosa não realizou os shows justamente por causa da pandemia.

A Chantilly quer ser indenizada pelos shows não cumpridos da agenda de 2021, que seriam dia 25 de janeiro, em São Paulo, 15 de fevereiro, em Barretos, 6 de março, em Novo Hamburgo, 13 de março, em São Paulo, 5 de junho, em Uberaba, 9 de junho, em Brasília, 11 de junho, em Vinhedo e 26 de junho em Porto Alegre, com um total bruto de R$ 405 mil“, explicou a equipe de Luísa Sonza.

A rescisão contratual se deu pelos motivos expostos na notificação, tendo sido devidamente formalizada e enviada para a produtora. A artista, até o presente momento, não foi comunicada acerca de qualquer ação que tenha sido ajuizada em face dela pela empresa Chantilly Produções“, completou a assessoria.

A Luísa não recebeu nenhuma notificação e nem os advogados dela. O fato é que a Luísa não estava trabalhando com eles porque não tem como fazer shows agora durante a pandemia, né?“, concluiu.

E esse não é o único problema enfrentado pela funkeira. Recentemente no Instagram, a artista desabafou sobre os constantes ataques de ódio que recebe na internet.

Nos Stories do Instagram, a cantora desabafou sobre as críticas que enfrenta por causa de procedimentos estéticos que ela nunca nem chegou a fazer: “Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem“.

Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar“, confessou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›