Matheus Ribeiro confirma ida para a Band e estreia em janeiro

Matheus Ribeiro
Matheus Ribeiro vai estrear na tela da Band em Goiânia em janeiro (Imagem: Reprodução / Record)

Dias após deixar a Record, Matheus Ribeiro revelou que é oficial a sua ida para a afiliada da Band em Goiás. O próprio apresentador fez questão de confirmar a novidade envolvendo a sua carreira.

No Instagram, nesta semana, o famoso escreveu: “Com o peito transbordando alegria e cheio de energia para essa nova missão, quero dizer que tô voltando!”. Ele agora faz parte do casting da TV Goiânia.

O âncora vai assumir um telejornal inovador, no horário nobre. A expectativa é de que a estreia aconteça em janeiro. Inclusive, comenta-se nos bastidores que o lançamento ocorrerá no mesmo dia em que a emissora fará a estreia do Faustão na Band.

Veja Também

Recentemente, também em seu perfil do Instagram, Matheus Ribeiro informou aos seus fãs a sua saída da emissora do bispo Edir Macedo. Ao longo do seu período à frente do DF Record, a TV conquistou bons índices de audiência.

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da Record. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente”, declarou.

Matheus Ribeiro passou pela Globo

Antes de ir para a Record, o jornalista fez história na Globo. O apresentador foi o primeiro gay assumido no comando do Jornal Nacional. O goiano foi um dos convidados do rodízio de âncoras promovido pela emissora para celebrar os 50 anos do telejornal mais visto do país.

Meses depois, porém, o famoso acabou sendo levado para a Record com pompa e circunstância. O vínculo entre o jornalista e a Record foi desfeito no fim da semana passada.

A Record Brasília bateu o martelo e colocou já na última segunda-feira (29) o substituto de Matheus no comando do DF Record. Trata-se de Guilherme Portanova.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›