Luísa Sonza é vacinada contra a Covid-19, canta funk e pede “fora Bolsonaro”

Luísa Sonza
Luísa Sonza recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza surgiu super feliz no Instagram ao contar que recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19. Em uma publicação, a cantora postou registros do momento em que recebeu o imunizante.

Após ver o profissional de saúde explicando a dose que ela iria tomar, a loira cantou: “Bota, bota, bota aqui”.

Feliz, a artista vibrou: “Eu vou vacinaaar! Viva o SUS. Que gostoso“. No final da aplicação, Luísa afirmou: “Nem dói”.

Na legenda da publicação, a famosa escreveu: “Viva o SUS, meu! Fora Bolsonaro. Deus! Como eu queria que mais de 500 mil pessoas tivessem tido a oportunidade que eu estou tendo hoje”.

“É uma mistura de muita felicidade, mas também de muita dor em saber que poderia ter sido antes. O meu muito obrigada a todos os profissionais da saúde. Vocês nos salvaram! Vacinem-se e não se esqueçam da segunda dose“, concluiu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “Gostosa e vacinada”, afirmou uma internauta. “Linda e anti Bolsonaro”, disse outra. “Vacina salva vida, ele não”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que recentemente Luísa Sonza chamou atenção ao fazer um desabafo no Encontro com Fátima Bernardes. Na ocasião, a artista sobre os ataques que recebe.

Ainda não sei lidar muito bem com essa situação, não sei conversar sobre isso, dialogar de uma maneira madura”, disse a loira. “Foi uma violência muito desproporcional, não era só uma questão de fãs contra fãs. Era uma agressividade muito grande“, recordou Fátima Bernardes.

Agressividade injustificável, eu diria. Não foi só hater de internet, eu sou atacada na rua. Depois do [álbum] Doce 22 parece que parou”, disse a cantora, que chegou a ficar afastada das redes sociais por um mês antes do lançamento do CD, momento em que o filho de Whindersson morreu. “Foi uma fuga, eu me vi sem saída”, confessou.

Questionada pela global se conseguir ver os comentários e não responder, Luísa afirmou: “A internet nos deixou muito acelerados, então faz a gente ter opinião o tempo todo e não refletir. Às vezes as nossas respostas nem são o que a gente realmente pensa. Eu queria propor da gente refletir antes de sair falando“.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›