Luísa Sonza está nos Estados Unidos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luísa Sonza está trabalhando em Chicago, nos Estados Unidos. Mesmo de longe, ela usou o Instagram para relembrar um momento em que esteve no Rio Grande do Norte, e exibir o corpão de biquíni.
“Últimas de praia que agora as fotos vão ser no frio de Chicago!”, disse a cantora na legenda da imagem. Sonza aproveitou para exibir o modelo verde neon e chamou a atenção dos seguidores.
Os internautas comentaram a cor do biquíni e a saúde da esposa de Whindersson Nunes. “Lindeza”, disparou um. “Qual a sensação de não ter uma gordurinha localizada na barriga?”, indagou outra. “Isso que eu chamo de beleza”, comentou mais uma.
A propósito, a cantora foi convidada para interpretar uma música exclusiva em “O Sétimo Guardião”, substituta de “Segundo Sol” a partir de 12 de novembro. O convite partiu do autor Aguinaldo Silva em um jantar bastante charmoso que ocorreu em agosto.
Com produção de Pitter Corrêa, o mesmo responsável pelo sucesso “Que Tiro foi Esse?”, hit da cantora Jojo Todynho, a música terá direito a um clipe, com participação de Eduardo Speroni (que dará vida ao personagem Bebeto).
https://www.instagram.com/p/BpU6l3mnh-R/
https://www.instagram.com/p/BpNuRMPnAlb/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.