Luísa Sonza
Whindersson Nunes recebeu declaração de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução / Instagram)

Internado para uma cirurgia às pressas, Whindersson Nunes tem sido acompanhado de perto pelos médicos, enfermeiras e pela esposa, Luísa Sonza. A cantora, por meio do seu perfil no Instagram, deu uma declaração emocionante para o marido.

A loira surgiu com um ramo de flores, entregou para o marido, que sorriu para a foto deitado na cama após a cirurgia. “Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que você não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que você estava vivendo…”, começou ela, falando sobre a declaração de Nunes e suas tristezas.

“Te conheço, meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo… A verdade é que você tem tanta vontade de viver e tanto amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido”, afirmou a esposa.

“Você é bicho solto, menino, se solta então para a vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver o que você quiser viver! Vai para o Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina e todas as outras coisas que você inventa a cada coisa nova que você vê por esse mundo”, declarou, aos risos.

“Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo, meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda para te cuidar!”, finalizou a cantora.

View this post on Instagram

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo…Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo 😂 tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo.

A post shared by Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) on

Whindersson Nunes toma decisão sobre carreira após desabafo

Whindersson Nunes tomou uma decisão sobre sua carreira após desabafar sobre tristeza e sugerir um possível estado de depressão nas redes sociais. O humorista, de 24 anos, vai dar um tempo dos palcos.

Após os textos publicados no Twitter, que levou muita preocupação aos seguidores, o youtuber decidiu cancelar boa parte dos shows marcados até agosto. Segundo o jornal Extra, sua prioridade agora é tratar de uma estafa.

O piauiense, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, acaba de voltar de uma turnê mundial, onde levou seus shows para cerca de 45 cidades em diferentes continentes. A última parada foi em Moçambique, na África.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!