Luísa Sonza decidiu usar seus Instagram, nesta segunda-feira (12), para rebater algumas críticas feitas à sua aparência. A cantora, inclusive, negou ter feito plástica e explicou também que a publicidade que ela faz é o que paga seus clipes.
“Vocês nem reclamem dos publis porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que estou fazendo está saindo tão caro, tão caro. Em breve sai um novo, então não reclamem que eu só apareço aqui para trabalhar”, disparou ela.
“Outra coisa, ainda assim, mesmo precisando de dinheiro – porque vocês não tem noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar – ainda assim todos os publis que faço são publis que eu acredito, sempre. Inclusive muitas vezes a gente que manda o projeto para marcas que eu acredito e faz acontecer”, acrescentou.
“Então não reclamem. Deem valor para a publicidade porque primeiramente que eles que pagam os clipes, segundamente sou eu que cuido da publi e terceiramente que a gente só faz coisa que a gente acredita”, completou a famosa.
Luísa Sonza ainda revelou que tem pouco tempo para descansar: “E olha aqui as olheiras. Não tem mais como esconder. A galera fala: ‘Olha como a Luísa enfeiou’. Claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita”.
“Aí o povo fala: ‘Se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara. É trabalho a cara de 40 com 20 porque é louco. Eu me olho aqui, se eu passar na rua me assusto realmente. Mas não fiz plástica, eu trabalho mesmo que nem uma condenada. Não durmo faz quanto tempo? Nem lembro mais”, finalizou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.