Luísa Sonza faz desabafo sobre ataques após morte do filho de Whindersson Nunes

Luísa Sonza

Luísa Sonza abriu o jogo sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza abriu o coração e voltou a desabafar sobre uma situação delicada. A cantora revelou ao jornal O Globo como lidou com os ataques de ódio que recebeu quando o filho de Whindersson Nunes faleceu:

“Tenho aprendido a conviver com esses ataques. Ninguém gosta de ser odiado, é óbvio. Mas preciso também focar nos meus objetivos e pensar em coisas boas e críticas construtivas”.

“Há meses, isso me deixava muito mal, mas tenho tentado não absorver ou absorver o menos possível. Há pessoas que querem me atingir a todo custo, achando que vão me parar, mas elas definitivamente não vão”, completou.

Sonza ainda deixou claro que as críticas acontecem principalmente por ela ser mulher. “A gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito”, disse.

“E tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres. Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo”, afirmou.

Por falar em música, a famosa confirmou que vê na arte o poder da cura: “Costumo dizer que compor não é difícil, ajuda a curar as dores. A arte, na verdade, é transformadora. Música vai além do entretenimento. Choramos, sorrimos juntos, criamos uma ligação. Tudo fica mais bonito com a arte”.

Luísa Sonza é acusada de destruir joelho de fãs após coreografias ousadas

Luísa Sonza está dando o que falar entre os internautas. O motivo para isso tem relação com as coreografias de algumas das músicas da artista.

Nas redes sociais, a cantora está sendo acusada de estar contribuindo para a destruição em massa dos joelhos dos fãs.

Isso porque na maioria das dancinhas inventadas pela famosa, ela usa o joelho de forma excessiva para se atirar contra o chão.

Luísa Sonza gera memes na web

Bem-humorados, os admiradores da famosa chegaram a fazer piadas com o assunto. “Se depender das músicas da Luísa Sonza ninguém tem mais joelho”, brincou um twitteiro.

Pensando em fazer um curso de ortopedia pra atender o joelho dos fãs da Luísa Sonza daqui alguns anos”, ironizou outro.

“SUS precisa urgentemente disponibilizar joelheiras para os fãs da Luísa Sonza, isso já se tornou questão de saúde pública”, avisou mais um.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.