Luísa Sonza faz show surpresa na Avenida Paulista e sai correndo para não ser presa

Luísa Sonza
Luísa Sonza faz show surpresa na Avenida Paulista e sai correndo para não ser presa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luísa Sonza tomou uma atitude um tanto quando inusitada na tarde do último domingo (19). A cantora, sem avisar ninguém, promoveu um show na Avenida Paulista, em São Paulo.

Na companhia de seus bailarinos, a artista cantou alguns de seus maiores hits na beira do asfalto, sem nenhuma estrutura de palco.

A apresentação surpresa foi uma forma encontrada pela famosa para divulgar Doce 22, seu último álbum musical, lançado há poucos meses.

Amada pelo público, Luísa ficou cercada por uma multidão de fãs que fez questão de prestigiar o momento.

Luísa Sonza expõe medo de ser presa

Um detalhe que chamou bastante a atenção foi o fato da loira ter saído às pressas do local sob alegação de que poderia ser presa.

“Gente, eu vou ter que ir senão a polícia vai me prender”, disparou na ocasião, logo após ter finalizado o show.

Assista:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›