Luisa Sonza gravou clipe com Vitão quando ainda estava casada (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luisa Sonza continua enfrentando críticas e indiretas, por parte dos fãs de Whindersson Nunes, com relação ao seu processo de separação e a aproximação com o cantor Vitão.
VEJA ESSA
Diante de tantos comentários, ela resolveu fazer um desabafo em seu perfil no Instagram e afirmou que as pessoas podem “shippar” (torcer pelo casal) qualquer pessoa que está solteira.
“Gente, não é errado shippar gente solteira não“, assegurou, deixando as pessoas livres para torcer para que o romance entre ela e o músico dê certo.
A publicação foi feita em seu perfil no Twitter e, em pouco tempo, começou a repercutir em várias páginas de fofoca, dividindo opiniões entre os internautas.
De um lado, estavam os que concordaram com ela, enquanto do outro, estavam as mesmas pessoas que a acusam de ter traído o humorista, afirmando que a cantora está errada.
“Não é errado não, é imoral mesmo shippar traição“, disparou uma internauta. “Verdade, errado é trair estando casado“, detonou outra.
“Eu concordo com ela, porém eu acho um puta sacanagem ficar/namorar com uma pessoa que gravou clipes com ela enquanto casada. No mínimo o interesse já existia“, ponderou mais uma.
“Mas aí depende, a pessoa ficou solteira antes ou depois do ship? Tô confusa“, questionou uma quarta pessoa.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CD80KIMFJhM/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.