Luísa Sonza pede aos fãs que parem de atacar Carlinhos Maia

Luísa Sonza

Luísa Sonza pediu o fim dos ataques promovidos pelos seus fãs contra Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após fazer um desabafo sobre a briga entre o seu marido Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, publicado em seu perfil no Instagram, Luísa Sonza voltou a se pronunciar sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais, no qual pede para que seus fãs não ataquem o humorista.

“Não ataquem o Carlinhos. Todo mundo erra. Todo mundo se confunde ou acredita em pessoas…”, afirmou ela no registro feito em uma série de Stories na qual pede ainda para que o toda a polêmica seja encerrada.

Ainda nas imagens, Sonza pede mais uma vez desculpas e explica o motivo de intervir na briga. “Não me metam mais em coisas que eu não sou nem chamada. Peço desculpas por esse transtorno, por eu ter que postar isso, acho chato, mas é um momento muito importante. E eu sei o que é depressão, e o quanto é importante eu estar do lado dele, do Whindersson, desse momento”.

“Não posso deixar ele se sentir mal, ele estava se sentindo culpado por estarem colocando a culpa em mim de uma briga, que nem é briga, né, porque Whindersson não brigou com ninguém”, completou.

O desentendimento veio à tona publicamente após Whindersson e Luisa, que foram convidados para serem padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães no último dia 21, não comparecerem à cerimônia. Diante da repercussão pela falta, o recém-casado não escondeu a decepção nas redes sociais e o piauense rebateu criando uma verdadeira polêmica. Em meio à briga, Carlinhos decidiu desativar a sua conta no Instagram, mas já voltou atrás.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.