Mariano confirma sexo com Jakelyne Oliveira após confinamento em A Fazenda

Mariano e Jakelyne Oliveira
Mariano e Jakelyne Oliveira começaram um romance em A Fazenda 2020 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Mariano viveu um romance com Jakelyne Oliveira durante a passagem de A Fazenda 2020 e os dois foram bem discretos nos carinhos. Fora da falta de privacidade das câmeras, naturalmente a curiosidade do povo sobre a vida íntima dos dois aumentou.

Lipe Ribeiro foi o primeiro a perguntar diretamente, durante a festa que reuniu os eliminados e os finalistas do reality show. “Eu e a Jake? Maior love“, disparou Mariano, que começou a fazer danças sensuais, insinuando que fez sexo com a ex-miss.

Em comentário ainda mais ousado, o cantor falou do ato e até mesmo do próprio esperma, ao reclamar do tempo sem transar: “Foi sólido o negócio. Quase igual a dor do parto. Tá ligado pedra no rim? Rasgou a uretra, tava empedrado. Se ela engravidasse, podia nascer com 70 anos de tão velho que tava“.

O ex-MTV foi repassar a fofoca para Biel e Stéfani Bays, que riram. A finalista de A Fazenda saiu de cavalinho com o cantor pela casa e comemorou a novidade: “Aí! até que enfim alguém transou“.

O assunto repercutiu até na última Live do Eliminado, onde Victor Sarro brincou com o casal, que invadiu a transmissão de Tays Reis: “Tá com a pele boa, hein casal?“. A baiana dedurou os amigos: “Claro, né? A noite toda ‘trabalhando“.

Confira:

Veja mais ›