Luísa Sonza continua em processo de divulgação do seu novo álbum, chamado Doce 22, e vem apostando em fotos sensuais com a intenção de chamar atenção para ele.
VEJA ESSA
Nas redes sociais, a cantora já postou vários vídeos e fotos ousadas, mas uma em especial acabou repercutindo no início desta semana, quando a loira surgiu bem à vontade.
Sem se preocupar com ser discreta e comportada, Luísa apareceu de calcinha e camiseta, sentada em um suporte e bebendo uma cerveja, ao comemorar o alcance do álbum.
Na legenda, a famosa comemorou mais uma conquista e disparou:
“Maior estreia nacional de um álbum na história do @spotifybrasil. Quase 30 MILHÕES DE STREAMS em uma semana! Top #2 BRASIL e Top #37 Global (PQP) em #DOCE22. Gnt, sei lá. Obg por me ouvirem. :’)”.
Um dos clipes da produção, vale lembrar, contou com um orçamento recheado. Em entrevista à Vogue, a cantora revelou que a filmagem de VIP, feita em um estúdio de seis metros de altura com diferentes cenários, custou quase R$ 1 milhão:
“Eu não gasto dinheiro com coisa cara, sou desapegada de roupas de grife e bens materiais. Mas eu invisto muito no meu audiovisual e na minha carreira como um todo. O clipe de ‘Modo Turbo’ custou R$ 1.500 milhão, por exemplo”.
“Já paguei altos valores para fazer show, inclusive, houve vezes em que o cachê era menor do que a quantia que desembolsava para fazer uma apresentação grandiosa“, revelou a loira, que pagava pra se apresentar com uma banda de casamentos antes da fama:
“Eu ganhava cerca de R$ 50 por show, mas gastava R$ 70 de gasolina para chegar ao local. Cheguei a fazer 26 shows no mês sem ganhar nada praticamente”.
Sobre o álbum, que ganhou o nome de Doce 22, Luísa disse que assumiu funções nos bastidores.
“Sempre botei muito o dedo em tudo o que fazia, mas, até então, não me sentia segura o suficiente para me assumir todas as rédeas. Aos poucos, fui conquistando essa maturidade musical até liderar toda a equipe“, explicou ela, que assinou a composição e produção musical do álbum, além do roteiro, a direção criativa e codireção dos clipes.
Toda o novo projeto levou 14 meses para ficar pronto e seu lançamento precisou ser adiado, após a artista ser duramente criticada com o falecimento do filho do seu ex-marido, Whindersson Nunes, e Maria Lina.
Luísa, que se afastou das redes durante um período por conta dos ataques que sofreu, disse que não foi fácil:
“Eu não me sentia pronta. As duas semanas anteriores ao lançamento foram desesperadoras. As minhas crises de ansiedade e pânico pioraram muito. Eu estava com muito medo de me expor de forma tão intensa. Mas sou apaixonada pelo que faço. Meu trabalho é o maior amor da minha vida. A música e a mensagem que passo aos meus fãs é algo que desejo fazer pelo resto da minha vida”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.