Luísa Sonza reage aos ataques de ódio que está sofrendo

Luísa Sonza
Luísa Sonza afirmou que não é de hoje que ela sofre essas ofensas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que anunciou sua separação com Whindersson Nunes, Luísa Sonza começou a sofrer ataques de ódio na internet. Para tranquilizar aqueles que a amam, a cantora decidiu escrever um texto para as redes sociais.

Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranquilizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de 4 anos atrás, desde o começo do meu relacionamento“, iniciou a artista.

Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio“, disparou Luísa Sonza, mandando recado para os haters.

Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava. Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, concluiu.

Para quem não sabe, Luisa e Whindersson Nunes revelaram o término na última quarta-feira (29), através de uma postagem em suas respectivas contas do Instagram.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com