Luísa Sonza decidiu quebrar o silêncio e desabafou sobre os comentários que passou a receber nos últimos dias de fãs que, preocupados com a situação de seu marido Whindersson Nunes, em crise de depressão, pediam à cantora para que tivesse um filho com o humorista, como uma maneira de dar ânimo ao companheiro a encarar a doença.
Em seu perfil no Twitter, a artista disse não acreditar que o fato de dar um filho ao youtuber seria o suficiente para que ele se curasse da enfermidade. “Não tenha filho para agradar os outros“, disparou ela.
“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson, recebi diversas mensagens do tipo: ‘Dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc. Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos, sei que ter filho deve ser incrível, mas filho não é uma brincadeira“, continuou.
Sonza ainda completou: “Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que têm filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro“, finalizou.
Confira:
Não to falando isso pra ser chata, isso é realmente algo q tá inserido na nossa criação e estamos acostumados, mas acho que podemos ir aprendendo a mudar nossos pensamentos e opiniões sobre isso e sobre tudo, sempre é bom evoluir! ❤️ pic.twitter.com/l1L7xS5n2a
— LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 20, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.