Mari Palma
Mari Palma é só love com novo namorado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com seu jeito irreverente, Mari Palma ganhou o público e espaço dentro da Globo em suas aparições no G1. Após uma temporada no mundo esportivo, ela chegou para ficar como repórter do “Mais Você”. Ao jornal O Globo, a jornalista falou sobre suas experiências profissionais e o namoro com um repórter global.

A estreia no programa de Ana Maria Braga foi de responsa. Mari passou quatro dias em Brumadinho, Minas Gerais, cobrindo a tragédia. “Eu estava muito nervosa com a estreia no programa, mas, quando cheguei a Brumadinho e vi tudo aquilo, esse nervosismo ficou para trás. Voltei outra pessoa de lá. Primeiro por perceber que os meus problemas são muito pequenos. Além disso, aprendi bastante com aquelas pessoas. Vi o sentimento de solidariedade que surgiu na comunidade”, revelou.

Sobre o jornalismo, Palma disse que vive o que jamais imaginou. “Não tenho um assunto favorito no jornalismo, mas estava com saudades de cobrir o factual, a notícia que surge em cima da hora. A experiência no esporte foi muito bacana, sinto que cresci demais como profissional lá dentro. Agora, é um recomeço, uma oportunidade de crescer ainda mais”, explicou, focada nos novos caminhos.

Quanto ao namoro dentro da casa, a jornalista se derrete. “O Phelipe para mim é um dos melhores repórteres da atualidade, um cara estudioso e muito dedicado e com o melhor texto que eu conheço. E ele é também um dos meus maiores incentivadores. Quando estou insegura, ele me lembra de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Nos apoiamos muito”, contou, referindo-se ao Phelipe Siani.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!