Luísa Sonza relata fase difícil durante composição da música sobre Whindersson: “Chorei horrores”

Luísa Sonza
Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

A música Penhasco, do álbum Doce 22 de Luísa Sonza, emocionou muita gente desde o seu lançamento. Mas a própria artista experimentou a emoção da letra quando ainda estava em construção. Segundo ela, a canção que fala do seu relacionamento com Whindersson Nunes, que chegou ao fim em abril do ano passado, a fez cair nas lágrimas.

É a que fez todo mundo chorar. Eu chorei horrores. Desde a viagem do México eu chorei. Ficava pensando: se a aeromoça me ver vai achar que eu estou morrendo. Ficava contra a janela com o celular escrevendo e chorando. Aí depois eu chamei a Day e Carol Biazin aqui, a gente entrou no escritório, apagou todas as luzes e eu comecei a falar, falar… Falei coisas que eu nunca tinha falado para ninguém, vomitei tudo“, disse em entrevista no canal do YouTube da influenciadora Foquinha.

Ela continuou: “Aí peguei a letra que já tinha meio pronta e a gente foi encaixando em Penhasco. Mas chorei muito, a Carol e a Day também choraram muito junto comigo“.

Ao ser questionada sobre qual o seu melhor momento nos 22 anos, a cantora mencionou o início do seu namoro com Vitão. “Eu me sentia completa. Não tinha tido todo o caos ainda“, pontuou em referência ao tribunal da internet que segue julgando a relação dos dois, iniciada logo após o anúncio do seu divórcio e uma parceria musical entre eles.

O casal repetiu a dobradinha e o clipe da música Mulher do Ano, também do novo disco, conta com a participação do seu amado. “Foi muito legal, é uma pessoa muito íntima. Como é um álbum muito íntimo, a pessoa te entende como Luísa, não como Luísa Sonza. Entende o seu interno, viveu de perto, sofreu comigo“, relembrou.

A parceria, porém, tem rendido outra dor de cabeça à artista. É que o YouTube censurou a produção, por conta das cenas quentes entre os pombinhos, e restringiu a sua exibição, causando revolta. Na letra da música, a cantora compôs: “Pode falar que eu sou uma delícia e nada te dá mais tesão”.

Aparentemente, o clipe tem a intenção de provocar todos que a atacaram nos últimos anos, por ter ficado famosa enquanto era casada com o Whindersson.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›