Luísa Sonza relembra fama enquanto esteve casada com Whindersson Nunes: “Interesseira”

Luísa Sonza

Luísa Sonza abriu o jogo sobre fase delicada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza desabafou ao relembrar o que sofreu enquanto esteve casada com Whindersson Nunes. A cantora revelou a Leo Dias, do Metrópoles, como foi lidar com os constantes ataques de ódio por conta do relacionamento:

“Meu primeiro relacionamento foi midiático. Na época eu só tomava porrada: eu era a puta, a interesseira a vagabunda, o caralho a quatro. Mas quem apanha, nunca esquece. Tinha medo de cantar e já ouvia: ‘você canta mal, você é ruim’. Tive que provar para mim mesma que canto bem e eu canto bem. Sou mais madura hoje”.

Sonza comentou ainda a respeito das críticas por sua sensualidade e os figurinos que usa nos shows. “Tem uma galera que não gosta de mim e fica tendenciando uma parada. Como no último show. Existia um contexto. Eu estava de biquíni”, disse, completando:

“A Madonna fez isso em 80. Eu estava me despindo da era antiga. Estava com uma roupa de látex… Foram dois segundos de um show foda com muito vocal e todo tipo de entretenimento que fiz. Não é nada apelativo. Seria meu último show antes da era dark… Era eu festejando e me despindo. Estava com um biquíni, que nem era pequeno”.

“Fui lá no final do palco, onde a galera nem via. A intenção desse final era terminar a era feliz. Ser artista tem que ser audacioso! Se eu não fosse audaciosa, eu estaria em um banco. A gente tem que estar disposto a sair fora da caixinha, a se arriscar… Meu corpo é da arte. Quando estou no palco, não tenho vergonha de nada. Estou de peito aberto“, justificou.

Luísa Sonza fala da vida de solteira e parceria

A artista comentou ainda como tem sido a nova fase em relação à vida amorosa, após o fim do relacionamento com Vitão. Segundo Sonza, ela não conseguia ficar muito tempo solteira antes:

“Venho aprendendo na marra (que não preciso de ninguém). Eu tinha muito medo de ficar sozinha e nunca quis ficar sozinha. Agora eu venho aprendendo a me celebrar. Eu buscava afeto e carinho, mas só encontrei afeto e carinho comigo mesma, eu mesma me dando. Não são os outros que vão te dar”.

“Namorei a minha vida inteira, tinha medo do desconhecido. De ficar sozinha e: ‘agora vou assistir filme sozinha?’. E aí fui obrigada, muito pelo meu sucesso, a ficar sozinha. Sou muito feliz hoje. Foi bom“, disse, revelando não descartar um novo casamento: “Casaria, mas hoje em dia muito mais para frente“.

A cantora comentou também sobre sua parceria com Marília Mendonça, que morreu no ano passado:

“Eu sofri e senti por vários motivos. Nos últimos meses, a gente se aproximou muito. Pude viver como se conhecesse ela há anos. Fico triste por ter tido tão pouco tempo, mas também feliz por ter tido tempo. Ela sempre foi uma grande inspiração para mim. Tenho amor de fã por ela. Ela é um gênio em tudo o que fez, pessoa iluminada e que faz uma diferença na nossa música brasileira”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.