Luísa Sonza revela atitude contra ataques nas redes sociais

Luísa Sonza
Luísa Sonza prefere ignorar os comentários negativos das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza tem visto o seu nome em várias polêmicas desde que lançou a música e o clipe de Flores. A cantora tem recebido ataques nas redes sociais por um suposto excesso de sensualidade que demonstrou no vídeo.

A famosa, no entanto, garantiu que tenta ignorar os comentários negativos, caso contrário teria problemas para conseguir viver. “Por ser mulher, os comentários na maioria das vezes acabam caindo na gente”, iniciou ela em entrevista à Vogue.

“Mas estamos aqui para provar que podemos fazer tudo que quisermos, mesmo com este tipo de comentário. Se a gente for parar para analisar todos os comentários negativos, não conseguimos viver”, afirmou a artista.

Cabe ressaltar que a maioria dos comentários cobrava “respeito” de Luísa Sonza pelo ex-marido Whindersson Nunes, de quem se separou no fim de abril.

Sobre a música nova, ela declarou: “O single ‘Bomba Relógio’, que faz parte do meu álbum ‘Pandora’, foi um sucesso tão grande que resolvemos lançar mais este (‘Flores’) para o público que sempre apoiou nosso trabalho. Muito feliz que tenha sido este sucesso em tão pouco tempo”.

A artista também falou sobre seu investimento em sua carreira de empresária. Ela lançou sua coleção de biquínis com a marca La Sirène, da qual é sócia, na última sexta-feira (10).

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.