Luísa Sonza revela motivo de ter se assumido bissexual

Luísa Sonza
Luísa Sonza revelou o motivo de ter aberto publicamente sua sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram) 

A cantora Luísa Sonza deu uma entrevista reveladora ao jornal O Globo. Sem papas na língua, a funkeira abriu o jogo e confessou o motivo de ter revelado recentemente ser bissexual:

“Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública”.

A artista explicou sobre a responsabilidade de se assumir publicamente e desabafou sobre o fato da bissexualidade ser deslegitimada pela sociedade.

Essa parte eu me sinto bastante no direito de falar sobre. Sobre ser uma mulher bissexual, ter a paciência de explicar de fato como é. A bissexualidade dentro da sociedade e da comunidade é descredibilizada. Eu mesma me questionei muito, de tanto ouvir os outros me questionando. Cheguei a achar que eu era doida, sabe? Mas hoje acho incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma“, relatou.

Questionada se a polêmica faz parte do marketing, Luísa revelou:

“Sem dúvida alguma. Eu não tenho culpa de ter o cu virado para a Lua. As coisas acontecem comigo e não é algo que eu faça pensando, pelo contrário. Gente, eu não teria tanta criatividade para a cada cinco dias entregar uma polêmica nova, e que geralmente me ferra. Ainda não sou tão engenhosa assim para fazer o filho do Bolsonaro falar de mim… Mas, se acontece, ué… Meu nome tá em alta, dá clique, e as pessoas gostam de falar sobre mim”.

Ela também comentou sobre o fato de receber muitos ataques nas redes sociais e confessou que se sente intimidada com certas mensagens.

Já me intimidei muito mais, já tive mais medo de falar. Depois de escrever as músicas do novo álbum, eu melhorei, mas é um processo. Até responder a alguma crítica, eu já sofri muito. Quanto às críticas ao trabalho em si, eu não gosto que fiquem o tempo todo me elogiando, ou eu nunca vou evoluir artisticamente. Tudo o que eu evoluí foi porque recebi muito hate (comentários dos haters). Mas é aquilo, se nem Jesus e a Beyoncé agradam todo mundo… Eu, Luísa Sonza, tuparendiense, não vou ter esse poder“, concluiu.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›