Fora de A Fazenda 2020, Mirella é pega na mentira em dinâmica na Hora do Faro

A Fazenda
Fora de A Fazenda 2020, MC Mirella é pega na mentira em dinâmica na Hora do Faro (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Assim como os outros eliminados, MC Mirella participou da dinâmica que une A Fazenda 2020 e Hora do Faro, falando dos peões e respondendo perguntas sobre sua passagem no reality. Em uma delas, a ex-peoa acabou desmentida.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A funkeira entrou no programa de birra com Raissa Barbosa, devido a peoa já ter se envolvido com seu namorado, Dynho Alves. Depois as duas viraram amigas. O climão entre elas voltou após discordâncias numa formação de roça, com direito a perseguições e brigas pesadas. Depois de um carro de som, Mirella se afastou de Biel e Juliano e se reaproximou da vice-miss bumbum e também de Stéfani Bays.

Por conta desse vai e vem de decisões, a jornalista Fabíola Gadêlha fez uma pergunta direta à MC: “Você foi falsa quando decidiu se afastar do Biel e do Juliano, e foi se aproximar novamente da Raissa e da Stéfani?“. Sujeita à avaliação de uma máquina da verdade, a famosa respondeu: “Não fui falsa, segui o conselho delas. Não ia ficar lá, depois de tudo que eu fiquei sabendo aqui, escutei o carro. Me liguei, vi as coisas que estavam acontecendo“.

Com a Stéfani eu já queria me resolver. Com a Raissa, a gente se resolveu por conta da festa com a Jojo, que foi o ponto de ligação entre nós duas. Não acho que fui falsa, eu não ia me queimar mais do que estava me queimando“, continuou a ex-participante de A Fazenda, explicando o que a reaproximou de Stéfani e Raissa, além do que pensou sobre tudo que aconteceu.

Rodrigo Faro pediu uma confirmação de MC Mirella e ouviu o seguinte: “Não é que eu fui falsa. Não tinha uma amizade com eles. Me resolvi com as meninas, depois de tudo que aconteceu“. O profissional responsável pelo polígrafo a desmentiu: “Infelizmente, não [falou a verdade]. Ela mente em quase todo o processo“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

 

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›