Luísa Sonza sai em defesa de Anitta após críticas de diretor de clipe

Luísa Sonza
Luísa Sonza disparou contra atitude de diretor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza decidiu sair em defesa de Anitta e detonou a postura do duo de diretores da Alaska Filmes, responsável pelo clipe de Modo Turbo, canção que as duas lançaram em parceria com Pabllo Vittar.

“Estou desapontada como o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska Filmes. Sabemos como homens se sentem como uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, publicou a loira, em seu perfil no Twitter.

Quem também comentou sobre a declaração do diretor foi a própria Anitta. “Eu só tenho vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga”, reagiu a Poderosa.

A publicação de Luísa Sonza aconteceu após Marco Lafero, integrante do Alaska, decidir expor detalhes dos bastidores do projeto, que foi lançado na última segunda-feira (21).

Ao responder perguntas de internautas, o diretor falou que a “parte mais complicada” do trabalho foi “lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico”.

Em seguida, então, surgiram boatos de que ele estivesse falando de Anitta. Mais tarde, ele decidiu falar diretamente da Poderosa, ao ser questionado como havia sido trabalhar com ela.

“O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, escreveu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›