Luísa Sonza, de 24 anos, foi processada acusada de racismo e mais uma etapa deste processo voltou a ser assunto nos últimos dias. No entanto, o silêncio da artista diante dessa acusação tem causado revolta entre os próprios fãs.
VEJA ESSA
Em meados de 2018, a artista pop foi acusada por Izabel Macedo de ter a confundido com uma funcionária de uma pousada por ela ser negra. A advogada entrou com o processo em 2020, que se arrasta até hoje.
Uma audiência foi marcada na semana passada, mas foi adiada depois do vazamento do link. O assunto deu o que falar e parte das pessoas alegaram que as páginas de fofoca estão protegendo Sonza.
Mas uma parcela de fãs alegou que o assunto é “antigo” e não haveria necessidade de tocar no assunto novamente. Diante da situação, a famosa se afastou das redes sociais e além do público, os fãs também se indignaram.
Fã clube de Luísa Sonza para de produzir conteúdo após silêncio da cantora
Por causa desse “sumiço” da cantora, um fã clube grande da cantora, o QG Luísa Sonza, decidiu encerrar momentaneamente as atividades até que a loira faça um comunicado esclarecendo a situação para o público.
“Pessoal esperamos alguns dias pra tomar essa atitude, mas esse silêncio todo da Luísa está angustiante, portanto nós do QG Luísa Sonza estamos encerrando as atividades na fanpage até que a Luísa Sonza faça um comunicado digno perante esses últimos ocorridos”, disse.
“Amamos a Luísa Sonza e admiramos o seu trabalho como artista. Mas é inadmissível que durante esses últimos dias ela tenha entrado em suas redes sociais, TikTok, Instagram e Twitter, e não esteja vendo todo esse alvoroço com o nome dela que está rolando e esteja calada”, completou.
https://twitter.com/QGSonza/status/1571624558716923904
Nayara Vieira é jornalista, apaixonada pelo mundo dos famosos e da televisão. Adora tudo que envolve entretenimento e já trabalhou em vários sites com esse foco.