Luísa Sonza se revolta com perseguição contra Vitão e passa sermão em internautas

Luísa Sonza
Luísa Sonza se revolta com perseguição contra Vitão e passa sermão em internautas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza terminou o relacionamento com Vitão, ao mesmo tempo que Whindersson Nunes — seu ex-marido — deu fim ao noivado com Maria Lina, gerando uma onda de ódio nas redes sociais. O cantor foi afetado e sua ex-namorada logo tratou de passar um sermão nos internautas.

Em seu perfil do Twitter, a loira lembrou dos casos recentes — como o do filho da cantora Walkyria — de pessoas que morreram por causa de ataque de haters e usou isso para fazer um alerta sério:

Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino se matou 1por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o quê? Matar mais um?”.

Em outro tweet, ainda na quinta (19), Sonza direcionou o recado também para quem acompanha sua carreira, pedindo empatia: “E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”.

Um fã da artista opinou defendendo Vitão, que também foi criticado por sua música: “Ele nunca fez nada de mal pra ninguém, só tá fazendo o que ele gosta. Se não gosta das músicas dele, por que escuta? As pessoas acham que isso é liberdade de expressão ou opinião, mas isso mata. As pessoas perderam totalmente a noção das coisas, ele não merece isso”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›