Maju Coutinho lamenta morte de cachorrinha de estimação

Maju Coutinho
Maju Coutinho perdeu cão de estimação (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho emocionou seus seguidores do Instagram ao contar sobre a morte da sua cachorrinha, a Lola. Na postagem, a jornalista explicou que tudo aconteceu quando ela estava no Chile para acompanhar o eclipse solar.

A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único: acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros“, iniciou.

A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava”, lamentou Maju.

Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu. Mas ‘mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para’”, escreveu.

Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola“, completou a garota do tempo do “Jornal Nacional”.

Nos comentários, os fãs se emocionaram. “Todo meu carinho, perdi a minha depois de quase 18 anos 2 semanas atrás, é tão ruim“, contou uma seguidora. “Compreendo sua dor, a angústia… Mas vai passar“, afirmou outra internauta. “O carinho recebido e dado por essa grandalhona deliciosa está eternizado“, disse uma terceira.

View this post on Instagram

A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único : acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava. Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu. Mas “mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para”. Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola. Abaixo o texto que meu pai escreveu ao saber da morte de Lola?? “O descanso de Lola. Lola partiu, foi, não é mais. Ou melhor , ainda é, e sempre será. Será, sempre, memória de todos e de todas que foram acarinhados por ela e que a acarinharam. Pois não acarinhá-la era impossível tal era seu afeto, sua simpatia ,sua insistência pidona. Fosse de um afago, ou de um naco do que alguém estivesse comendo. Ao ouvir (via zap) Maria Júlia dizer, chorando, a Zilma: “Mãe, a Lola morreu" eu, pai de Maju, imediatamente me contaminei de tristeza. Tristeza, talvez, só menor do que se fosse algo mau com um neto, uma neta, um filho, filha, esposa, nora, genro, enfim , com qualquer pessoa especial, tantas que nem cabem aqui…. incluindo aquele amigo ou amiga especial,tão especial que não é só meu, mas da família… Pois Lola era parte da família. Uma parte não gente,mas que para gente pouco faltava. Não era gente,mas para Maria Júlia, Agostinho, demais familiares e amigos não havia no mundo outra cadela tão peluda, grandalhona e gentil…”

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Repórter do “É de Casa” é confundida com Maju Coutinho e web reage

Durante o “É de Casa” deste sábado (22), a jornalista Valéria Almeida foi confundida por um entrevistado com a sua colega de emissora Maju Coutinho, enquanto conduzia um link no matinal da Globo.

Tudo aconteceu em uma feira. Valéria falava com os apresentadores que estavam no estúdio do programa e com os passantes, quando um homem a interrompeu. “Você que é a Maju?”, questionou. “Não sou a Maju, não”, respondeu Almeida.

Em seguida, em tom de brincadeira, a repórter falou que não entendia nada de previsão do tempo, em referência ao trabalho de Maju Coutinho no “Jornal Nacional”. “Maju é minha amiga, está de folga no feriadão. De previsão do tempo não entendo nada”, disparou a jornalista

Patrícia Poeta, do estúdio do “É de Casa”, não perdeu a chance e fez graça com a situação, pedindo para que Valeria Almeida fizesse alguma previsão do tempo para o rapaz e, em contrapartida, ganhasse algum desconto na feira.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS