Luísa Sonza se revolta contra o governo e solta o verbo na web

Luísa Sonza
Luísa Sonza se revolta contra o governo e solta o verbo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Indignada pela falta de atitudes eficazes por parte do governo para a amenização da pandemia de coronavírus no país, Luísa Sonza decidiu soltar o verbo.

Em seu perfil no Twitter, a cantora criticou a gestão governamental de Jair Bolsonaro e citou o absurdo que é ainda não se ter vacinas disponíveis para toda população.

Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Todo dia é um esforço IMENSO pra ter vontade de abrir um sorriso e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?“, iniciou.

Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus QUE TEM VACINA. TODAS ESSAS MORTES PODERIAM TER SIDO EVITADAS SE TIVÉSSEMOS UM GOVERNO MINIMAMENTE DECENTE!, prosseguiu, revoltada.

Deus, POR FAVOR, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais isso. Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto, frisou ainda.

A artista finalizou o desabafo desencorajando seus fãs a espalharem mensagens com teor de ódio nas redes sociais.

E por último: acredito muito que o ódio NUNCA resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu PRECISO desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio”, disparou.

Por favor, não sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando. Mas ódio NUNCA resolve porr* nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor”, completou.

Confira:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›